Frente fria chega a Grande Vitória, mas sem chuva

Compartilhe:
Mesmo com a chegada da frente fria, de acordo com o Incaper, não chove. Foto: Arquivo TN
Mesmo com a chegada da frente fria, de acordo com o Incaper, não chove. Foto: Arquivo TN

A fraca frente fria que passou pelo litoral do estado ontem já se afastou, mesmo assim, esta sexta-feira tem variação de nuvens na maior parte do Espírito Santo por causa da entrada dos ventos marítimos. Vai fazer um friozinho nesta sexta-feira (21) por conta da frente fria que vem do Rio de Janeiro. Mas fique tranquilo, em solo capixaba não vai chover granizo.

A previsão é do Incaper – Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural.

Ainda assim, não há previsão de chuva. A temperatura máxima diminui um pouco. O vento sopra com até moderada intensidade em alguns pontos do litoral metropolitano e litoral norte.

O sábado será com variação de nuvens por causa da entrada de umidade marítima, mas sem condições para chuva.

Já o domingo será de sol e pouca formação de nuvens por causa da atuação de uma massa de ar seco. Não chove.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também