Fotógrafo salva filhote abandonado no meio da tempestade na obra do Contorno

Compartilhe:
Chovisco foi encontrado em meio as obras do Contorno do Mestre Álvaro. Foto: Edson Reis
Chovisco foi encontrado em meio as obras do Contorno do Mestre Álvaro. Foto: Edson Reis

Há exatos oito dias, Chovisco vivia o que podemos chamar de o pior dia de sua vida. O filhote de cachorro, que aparenta ter cerca de dois meses, poderia ter morrido em meio à tempestade que caía na última quarta-feira (14) na estrada onde acontece a obra do Contorno do Mestre Álvaro. O local ainda está em obras e não há movimento de pessoas na região.

A realidade de Chovisco mudou graças ao fotógrafo e ativista ambiental Edson Reis, que mora em Jardim Bela Vista e foi ao local das obras do Contorno para fazer fotos naquele dia. Esse animal certamente teve muita sorte.

Segundo Edson, ele ouviu um choro e, quando chegou perto, encontrou o cãozinho totalmente molhado, com lama e muita fome. “Não pensei duas vezes, jamais o deixaria para trás. Trouxe para minha casa, onde o aqueci, alimentei e recebeu muito carinho tanto da minha filha quanto de mim”, conta.

Edson também disse que Chovisco chegou bem debilitado, e ele até achou que não iria sobreviver. “Ele estava bem debilitado, mas agora já está esperto e pronto para encontrar uma família que possa lhe dar muito amor”.

Que tal dar uma chance para esse vitorioso? Quer adotá-lo? O contato é o 27 99961-4462. Chovisco é um machinho e deve ficar porte médio.

Confira algumas imagens do cãozinho ? ⬇ As imagens são do fotógrafo Edson Reis

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também