• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 68.100 casos
  • 1.417 mortes
  • 66.111 curados
23.7 C
Serra
sexta-feira, 23 julho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 68.100 casos
  • 1.417 mortes
  • 66.111 curados

Fortlev oferece oportunidades de trabalho na Serra

Leia também

Supermercado Casagrande multado em R$ 83 mil por fazer loja sem licença em Jacaraípe

A nova loja do supermercado Casagrande em Jacaraípe, prevista para ser inaugurada na semana que vem, foi multada em...

Estudo inglês demonstra que segunda dose de vacinas é essencial contra a variante delta

Mais um estudo demonstra a necessidade da segunda dose da vacina contra a Covid para que a proteção seja...

Gleisi Hoffman vem ao Estado para contribuir na formação de uma frente pró-Lula

  Com o avanço da popularidade de Lula no Espírito Santo e retomada do ex-presidente na preferência dos eleitores capixabas,...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A empresa está com vagas abertas para contratação efetiva de analista de desenvolvimento comercial e analista fiscal PL. Foto: Divulgação

A Fortlev está com vagas de trabalho em aberto para contratação efetiva em suas instalações na Serra. Há oportunidade para analista de desenvolvimento comercial e analista fiscal PL.

Para a vaga de Analista de Desenvolvimento Comercial o horário de trabalho é das 08h às 17h48, de segunda a sexta-feira. Os benefícios oferecidos são vale alimentação; refeição na empresa; vale transporte, plano de saúde; plano odontológico e assistência psicossocial.

Dentre os requisitos exigidos estão aderência aos valores da empresa; excelente comunicação e relação interpessoal; domínio e conhecimento no Pacote Office: principalmente Excel; formação em andamento nas áreas de Sistema de Informação, Ciência da Computação e Engenharia da Computação e rápido raciocínio lógico. A empresa também pede experiência com SAP e vivencia na área.

A outra vaga ofertada pela Fortlev é a de analista fiscal PL. O horário de trabalho é de 08h às 17h48h, de segunda à sexta-feira. Os benefícios são vale alimentação; refeição na empresa; vale transporte, plano de saúde; plano odontológico; assistência psicossocial.

As atribuições deste cargo são: analisar e orientar a aplicação da legislação tributária; orientar e prestar informações relacionadas a atividade fiscal e tributária; apurar impostos (ICMS, ICMS/ST, ICMS DIFAL, ISS, INSS retido na fonte, CSRF, IRRF, PIS/COFINS, IPI); enviar as declarações acessórias (EFD-ICMS/IPI, DCTFWEB, EFD-Contribuições, EFD-REINF, GIA-ST, GIA-SP, DIME-SC), e apurar incentivos fiscais ( (Compet, Desenvolve, Prodec, Prodepe, Invest, Produzir) e auditar os arquivos de declarações acessórias (EFD-ICMS, EFD-REINF, EFD-Contribuições, outros).

Para pleitear a vaga é necessário que o profissional tenha aderência aos valores da empresa; curso superior completo em ciências contábeis e pacote Office – Avançado. A empresa também pede experiência com indústria; conhecimento em legislação fiscal e tributária e vivencia com o sistema SAP.

Para mais informações clique aqui.

 

 

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!