
Um bandido foragido da polícia causou confusão em um bairro da Serra, na tarde desta quarta-feira (16). O criminoso estava sendo procurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e fez de tudo para não ser pego por policiais, inclusive, invadiu residências de Serra Dourada III com o intuito de se esconder e fazer reféns.
A notícia da perseguição correu rápido pelo bairro e isso preocupou os moradores; quem estava na rua, entrou dentro de casa e trancou os portões. Isso porque o bandido fugiu da polícia entrando nas residências, pulando até de um terraço.
O criminoso – ainda não identificado – tentou fazer reféns em uma das casas invadidas, na rua Juravá. Em certo momento, enquanto ele corre, policiais disparam tiros, mas ele não foi atingido.
Apesar das diversas tentativas de fuga, o bandido foi preso pela polícia. A ação foi realizada pela DHPP da Serra e contou com o apoio da Polícia Militar. Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou o caso, mas disse que não pode passar novas informações no momento.
Leia também
“Tratou-se de diligência da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. A investigação tem caráter sigiloso e detalhes serão divulgados em momento oportuno”, diz o texto da nota. Já a Polícia Militar, não se manifestou.

