Foguetório nas praias e festas particulares para curtir o Ano Novo | Portal Tempo Novo

Serra, 25 de Março de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 21 de dezembro de 2018 às 9:43

Foguetório nas praias e festas particulares para curtir o Ano Novo

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

 

Atrações: Marcelo Ribeiro e Viviane Miranda farão shows em eventos privados. Foto: Divulgação

Quem for passar o Réveillon no litoral da Serra terá opções de festas particulares e também de eventos abertas ao público. Haverá queima de fogos nos cinco balneários do município.

Em Jacaraípe, no píer da praça Encontro das Águas, haverá a tradicional queima de fogos, serão 10 minutos. Também haverá show com DJ e uma dupla sertaneja. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra os artistas estão em definição.

 Já em Nova Almeida, na praia da Barrinha, serão 6 minutos de show pirotécnico.

Em Manguinhos, a queima será de seis minutos, em frente ao Restaurante Pierrot. Os moradores e turistas que forem para Bicanga terão 3 minutos de fogos entre o Borboletas Bar e o Bar da Denise. No Balneário Carapebus, serão três minutos no campo de areia da Av. Beira-mar.

Na Praia de Carapebus, a queima será logo após o Restaurante Silvas, com três minutos de duração.  O município ainda não informou se haverá programação cultural com shows nas praias durante o verão.

Agora se você é daqueles que preferem curtir a chegada do Ano Novo de forma mais reservada no Restaurante Chico Bento, acontece o Réveillon Manguinhos com show de Marcelo Ribeiro e banda B, além do grupo Rockouter’s. Serão seis horas de festa começando às 22h horas. Comida e bebidas estão inclusos no pacote que ainda oferece espaço kids, área 100% coberta, acesso a praia, queima de fogos e segurança particular. Ingressos e mais informações pelo 99754 0818.

Ainda em Manguinhos, o Réveillon do Enseada de Manguinhos, irá acontecer no Espaço Enseada e a virada do ano será com show da cantora Viviane Miranda. O evento abrirá as portas às 21 horas e terá open bar e open food. O ambiente oferece ainda segurança, estacionamento privativo e acesso a praia. Mais informações e ingressos no telefone 3243-1413.

Em Nova Almeida, no Ninho da Roxinha também irá promover seu tradicional evento de virada de ano. Terá ceia completa com entradas, frios, finger food (pratos servidos como pequenas porções, para comer com as mãos), sobremesa e bebidas, incluindo espumante durante toda a festa.

Terá ainda show com banda, show pirotécnico, segurança privada, ambiente climatizado e decorado. Serão cinco horas de festa começando a partir das 22h. Informações 3253-1516.

Em Jacaraípe, o restaurante Dona Nete, também terá opão para a virada do ano. Será a partir das 22 horas, com open food e open bar, com mesa de petiscos, frios e frutas, além de filé ao molho madeira e paella. A bebida também vai rolar durante todo o evento. Informações pelo 99929-4044.




O que você acha ?

Como você avalia os primeiros meses do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por