17.1 C
Serra
sábado, 30 de Maio de 2020

Final de semana com festa na área rural da Serra

Leia também

Com 569 mortes por Covid-19, Estado investiga outros 41 óbitos suspeitos

Quarenta e um óbitos estão sendo investigados no ES para saber se as pessoas morreram de Covid-19. O Espírito...

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda

A partir da próxima segunda-feira - dia 1º de junho - os shoppings centers da Grande Vitória poderão abrir...

Sobe para 2.374 o número de casos confirmados de coronavírus na Serra

Continua subindo o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. De acordo com a última atualização divulgada pela...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A programação é gratuita e será realizada no Rancho Serra Verde que fica na estrada Serra x Putiri. Foto: Divulgação

Neste sábado (22) e domingo (23) vai ter Expo Serra no Rancho Serra Verde, na área rural do município. Na agenda muita comida e diversão, além de exposição de mini-animais, shows musicais e venda de produtos do agroturismo da cidade. A entrada é gratuita.

No sábado (22), a programação começa às 17 horas com exposição de animais e minianimais; exposição e comercialização de produtos do agroturismo e da agroindústria; exposição de produtos da agricultura da Serra; recreação para criançada com pula-pula e pedalinho, além de delícias da culinária como pratos a base de tilápia, porções variadas e barraca do agroturismo. O som rola a partir das 18 horas com moda de viola com Forró Remelexo e Os Amantes da Noite.

Já no domingo (23) a agenda começa logo cedo com a 18ª Cavalgada do Agroturismo. A saída dos cavaleiros está prevista para às 9 horas com saída do Sítio Recanto Mestre Álvaro. Às 10 horas, haverá missa sertaneja. A chegada ao Rancho Serra Verde está programada para às 11 horas.

A partir das 11h, no rancho Serra Verde a programação segue com exposição de animais e minianimais, exposição e comercialização de produtos do agroturismo e agroindústria, exposição de produtos da agricultura da Serra, além de brincadeiras para criançada como pula-pula e pedalinho.

Das 11h30 às 15 horas, será servido almoço com receitas que levam tilápia, bar com porções, restaurante e barracas do agroturismo. às 14 horas tem leilão de animais e a partir das 16 horas haverá música ao vivo com Edson Mineiro e Goiano e Tatiana Arantes.

O Rancho Serra Verde fica na estrada Serra x Putiri, Km 02. Ponto de referência: na BR 101 acessar o trevo em frente ao posto Ceolin e entrar à direta, ao lado da garagem de ônibus da viação Serrana. Seguir por aproximadamente 2 km. A Expo Serra é uma realização da prefeitura da Serra, Associação dos Produtores Rurais e a Associação do Agroturismo do município.

Comentários

Mais notícias

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda

A partir da próxima segunda-feira - dia 1º de junho - os shoppings centers da Grande Vitória poderão abrir as portas com restrições que...

Sobe para 2.374 o número de casos confirmados de coronavírus na Serra

Continua subindo o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. De acordo com a última atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!