Serra, 21 de Fevereiro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 30 de novembro de 2016 às 15:01

Final de concurso de música agita Aest neste domingo


Um dos jurados é o maestro Leonardo Davi, da orquestra Camerata do Sesi. Foto: Divulgação

Um dos jurados é o maestro Leonardo Davi, da orquestra Camerata do Sesi. Foto: Divulgação

A ArcelorMittal Tubarão promoverá neste domingo (4) a final da segunda edição do projeto Talentos Musicais, uma iniciativa criada para valorizar os dons artísticos de empregados, terceirizados e familiares da empresa.

O evento será realizado a partir das 11 horas, na Associação Esportiva Tubarão (Aest), em Manguinhos, na Serra, e elegerá os melhores talentos nas categorias: compositor, intérprete, instrumentista e “Júri Popular”. Nesse dia, o Clube será aberto para os sócios e não-sócios que quiserem prestigiar os participantes.

Ao todo, 19 participantes concorrerão na final. Eles foram escolhidos entre mais de 40 candidatos, durante seleção realizada no início de novembro. Os grandes vencedores serão apontados por um júri formado pelo Maestro Leonardo Davi, da Camerata do Sesi; maestro e professor de música Marcelo Trevisan; cantor capixaba Amaro Lima e maestro e professor de canto da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), Wilson Olmo.

O Festival Talentos Musicais é uma extensão do projeto “Talentos da Empresa”, implementado na ArcelorMittal Tubarão, onde os empregados com talentos manuais participam de exposições itinerantes. Além de estimular as sete artes (música, dança, pintura, escultura, poesia, fotografia e teatro), a iniciativa tem como objetivos ampliar o relacionamento da empresa com os seus empregados e valorizá-los em diferentes campos da vida através de seus conhecimentos extra-curriculares.




O que você acha ?

Você é a favor do auxílio moradia para juízes?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por