O Garage Pub, em Laranjeiras, na Serra, preparou uma programação especial para este fim de semana com dois grandes eventos que prometem agitar os fãs do bom e velho rock and roll. Vai ter show internacional de rock pesado com a banda Scream at the Sky, do Texas e tributo especial aos Beatles, revivendo todas as fases da banda britânica.
Na sexta-feira (17), a casa recebe a Smoke Criminals Tour, com entrada solidária de 1kg de alimento não perecível. O destaque da noite é a banda norte-americana Scream at the Sky, do Texas (EUA), que se apresenta ao lado das bandas Puritan e Golpe 16, em um show voltado aos amantes do rock e do metal. O evento tem início às 19h30 e é uma realização da Boitatá Produções, com apoio da Supermax Impressão.
Já no sábado (18), o palco do Garage Pub será tomado por um clima nostálgico com o Tributo Especial aos Beatles, apresentado por Murilo Godoy – One Man Band. O espetáculo promete passar por todas as fases da lendária banda britânica, além de trazer sucessos de outros grandes nomes do rock, como Rolling Stones, Elvis Presley, Pink Floyd, ZZ Top, Eagles, Kansas e Supertramp. A apresentação começa às 21h.
O Garage Pub conta com ambiente climatizado e chopp artesanal capixaba da Kombeer e fica na rua Álvares Cabral. CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES.
Leia também
Quer receber as novidades e agendas culturais da Serra direto no WhatsApp?

