• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados
29.4 C
Serra
segunda-feira, 25 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados

Fim de semana com mostra de curtas e ensaio aberto no Centro Cultural

Leia também

Roubo de cabos da OI, em Pitanga, deixa moradores sem internet

Moradores do bairro Pitanga, que fica na região rural da Serra, estão sofrendo com os constantes roubos de cabos...

Findes oferece 9 vagas de emprego para a Grande Vitória e tem oportunidade para professor

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) está com vaga de emprego abertas para a Grande Vitória, Aracruz,...

ES prorroga inscrições dos editais do Funcultura que garantem até R$ 130 mil por projeto

O Governo do Estado prorrogou as inscrições para todos os editais da Cultura 2020 para fevereiro. São 26 editais...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Ronald Alves é um dos atores do espetáculo Jornada do grupo Candeeiro. Foto: Divulgação

O final de semana será movimentado na Serra, principalmente no bairro São Diogo, local onde fica o Centro Cultural Eliziário Rangel que tem promovido diversas atividades culturais e de formação no município.

No sábado (27) às 19 horas acontece a Mostra Curtas Feminismo que contará com exibição de curtas e também debates. A entrada é gratuita e qualquer pessoa pode participar. Durante o debate quem intermediará a conversa é a cineasta Melina Galante. Ao todo 10 curtas serão exibidos.

Já no domingo (28) a agenda é dupla: vai ter a reinauguração do Café Bar João da Viúva, que fica anexo ao Eliziário Rangel. O empreendimento está sob nova direção, à frente dos negócios Dudu e Mari.

O dia também será de ensaio aberto, às 19 horas. O Grupo Candeeiro de teatro, genuinamente serrano irá apresentar o espetáculo Jornada. A classificação é 16 anos e a entrada é gratuita, mas restrita as 40 primeiras pessoas.

O espetáculo Jornada traz uma sequência de quadros, criados a partir da Jornada do Herói.  Por meio dos quadros são apresentadas as situações cotidianas de homens comuns, ainda que alguns deles se destaquem na história oficial, na cultura popular ou nos veículos de comunicação. Cada jornada vivenciada pelos diferentes personagens é utilizada para apresentar temas como gênero, ética, poder e política. O elenco é composto pelos atores Antônio Vitor, Bruno Piazzarollo e Ronald Alves. Na operação de som e luz está Mindu Zinek.

O Centro Cultural Eliziário Rangel fica na Rua Gonçalves Dias, nº 1201. O telefone de contato é o 3065-2820 e o 9 9830 8813.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!