Filmes gratuitos e apresentação de congo na Serra

0
_MG_6298
O congo da Serra é a atração de sábado (14) na Expotur. Foto: Arquivo TN / Edson Reis

Através das produções cinematográficas dos mais diferentes gêneros é possível apreciar a cultura e as paisagens das regiões capixabas sem sair do lugar. Para proporcionar esta sensação, a 11ª edição da Expotur – Salão de Turismo apresenta o CineTUR, a Mostra de Cinema Gratuito que revelará as peculiaridades das histórias e regiões capixabas, no próximo sábado (14) e domingo (15), no piso L do Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, na Serra.

A Mostra apresentará quatro filmes de curta metragem, sendo eles “Procurando Madalena”, de Ricardo Sá; “Os Lados da Rua”, de Diego Zon; “Casamento Pomerano”, de Adriana Jacobsen e Jorge Kuster Jacob” e “Tramas”, de Leonardo Gomes e Simone Marçal.

Quem circular pelo Salão irá conferir também as atrações culturais das regiões turísticas do Estado, artesanato, agroturismo, o lounge de negócios do Sebrae-ES, além dos pacotes de viagens exclusivos e promocionais no salão de agências da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Espírito Santo (Abav-ES)e nos estandes dos expositores especializados nesta área.

Congo

A Banda de Congo Konschaça estará participando da Expotur no sábado (14) as 17h, onde fará um cortejo e depois apresentação no Shopping Mestre Álvaro.

A Expotur-ES é uma realização da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Espírito Santo (ABAV-ES), com apoio da Secretaria de Turismo do Espírito Santo (Setur), Shopping Mestre Álvaro e Sebrae-ES e organização da Win eventos.

Serviço

EXPOTUR 2015 – 11º Salão de Turismo

Dia: 14 (sábado) e 15 (domingo)

Horários: sábado, das 11h às 22h e domingo, das 12h às 21h

Local: Shopping Mestre Álvaro, piso L

Entrada Gratuita

Comentários