28.6 C
Serra
domingo, 24 de Maio de 2020

CORONAVÍRUS NA SERRA

cidade registra 1.777 infectados, 107 mortos e 554 curados

Filme com ator serrano estreia nesta terça-feira (25)

Publicado em:
Atualizado em:

Leia também

Academias de ginástica do Estado voltam a funcionar nesta segunda-feira (25)

O Governo do Estado liberou as academias de ginástica para voltar a funcionar a partir desta segunda-feira (25), em...

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

14400110541440011054-ddddd
Cena do Longa-metragem que será exibido nesta terça-feira (25). Foto: Divulgação

Esta terça-feira (25) ficará marcada pela estreia do longa-metragem “Punhal”, uma produção independente realizada pela Satírica Filmes, da cineasta Luiza Lubiana. O filme foi produzido no Espírito Santo por meio da Lei do Audiovisual e será exibido para a equipe técnica, elenco, patrocinadores e convidados no Teatro Universitário, na Ufes, às 20h30.

O filme conta com participação do ator carioca que vive na Serra Markus Konká. Antes de ocupar salas de cinema comerciais, “Punhal” percorrerá o circuito de festivais pelo Brasil.

O filme narra a história de um povo habitante do monte da Nuvem Branca que acredita que os espíritos quando morrem ainda sentem fome e desejo. O filme começa com os líderes espirituais indo à procura da escolhida dos deuses para torrar alimentos e dar paz aos espíritos e fertilidade às plantações. Eles encontram Prana, a escolhida dos deuses e predestinada a casar-se com Ozu, o regente financeiro desta aldeia. Mas, eis que chega ao Monte da Nuvem Branca, o belo e  jovem Kalki, que se apaixona por Prana, que desfaz seu noivado com Ozu, o deixando ensandecido a ponto de cometer loucuras.

Cena do Longa que será exibido nesta terça-feira (24). Foto: Divulgação
Cena do Longa que será exibido nesta terça-feira (25). Foto: Divulgação

 

No elenco principal estão os atores Miguel Roncato, Isabela Camero, Fabíola Buzim e Rômulo Braga. O filme conta ainda com Tayana Dantas, Leo Patrocinio, Markus Konká, Cláudio Lins, Regina Mainard e Eneides Ribeiro como coadjuvantes.

Rodado em 35mm com finalização digital, o filme de 90 minutos contou com patrocínio do Banestes, Cedisa e CVC, Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Sincades, Prefeitura de Ibiraçu, Ufes, Lei Rubem Braga, entre outras. A locação do longa aconteceu no mosteiro Zen Budista de Ibiraçu, Casa de Pedra em Jacaraípe, Cachoeira do Rio do Meio, em Santa Leopoldina e Mata do Tirol.

Comentários

Mais notícias

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município conta com 23 instituições de longa...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem