28.6 C
Serra
domingo, 24 de Maio de 2020

CORONAVÍRUS NA SERRA

cidade registra 1.777 infectados, 107 mortos e 554 curados

Festival leva gastronomia arte e música ao Parque da Cidade

Publicado em:
Atualizado em:

Leia também

Academias de ginástica do Estado voltam a funcionar nesta segunda-feira (25)

O Governo do Estado liberou as academias de ginástica para voltar a funcionar a partir desta segunda-feira (25), em...

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O festival Serra Gourmet promete muitas delícias e diversão ao público e oportunidade para empreendedores de food trucks e cervejas artesanais. Foto: Divulgação

José Salucci

O Festival Serra Gourmet começa na próxima quinta-feira (15) e reunirá artesanato, shows musicais, ações de empreendedorismo um cardápio de dar água na boca.O evento será no Parque da Cidade em Laranjeiras, com entrada franca, e segue até o próximo dia 18. 

Na lista de guloseimas os visitantes poderão saborear: doces, picolés gourmet, foodtruck, comida mexicana e oriental, pizzas especiais, sanduíches gourmet, além do inédito Festival de Cerveja Artesanal.

A estimativa da organização é receber 8 mil pessoas por dia. O evento contará com shows musicais todos os dias. E quem estreia a noite cultural no dia 15 de março, às 20 h, é o “Grupo Soudha”. Já no dia 16, também no mesmo horário, o “Duets” comanda a noite. Dando sequência à programação, no dia 17, ás 19 horas, o “80 Mais” faz a apresentação.

No sábado (17), ás 21 horas, a banda “Zebelera” vem pra sacudir a galera. E finalizando a programação do festival no domingo (18), ás 20 horas, o músico “Artur Nogueira” e a “Banda AR3”fecham a agenda cultural.

Além da culinária e entretenimento, o festival traz oportunidade de treinamento e acesso a crédito para micro e pequenos empreendedores do ramo de alimentação e bebidas. “Vamos dar palestra para incentivar a economia criativa e novos empreendedores”, destaca Everaldo Colodetti, diretor de Crédito e Fomento do Bandes (Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo).

Outra inovação do evento é a parceria com o sistema 4Move,que deixará veículos disponíveis para transportar os passageiros com segurança e bom atendimento. “Eles serão o transporte oficial do evento”, destaca Rodrigo Rosa, um dos produtores do Festival.

“O diferencial em relação a outros aplicativos de transportes é que o deslocamento gera tanto para o passageiro quanto para o motorista, acúmulo de quilometragem que vira pontos a serem trocados por mais viagens, e até dinheiro de volta”, conta o líder de expansão da 4Move, Doriedson Luiz Romano.

O Festival será de quinta (15) à domingo (18) das 16h às 22h.

Comentários

Mais notícias

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município conta com 23 instituições de longa...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem