Festival de Verão em Manguinhos vai ter show com 14 Bis

Compartilhe:
14 bis
14 bis
O 14 Bis é dono de sucessos como ‘Espanhola’ e ‘Caçador de mim’. Divulgação/Andreza Sena

Há quatro décadas na estrada o grupo 14 Bis desembarca na Serra para um super show no próximo dia 14 de janeiro, um sábado – em Manguinhos.

O evento faz parte da agenda do Festival de Verão de Manguinhos que acontecerá no Espaço Chico Bento e contará também com a presença do capixaba Marcelo Ribeiro.

A festa começa às 18 horas, o local tem área coberta e arejada e conta também com segurança privada.

+ Boliche faz sucesso e vira a sensação do momento na Serra

O grupo 14 Bis é de Belo Horizonte, Minas Gerais e é dono de sucessos como ‘Todo Azul do Mar’, ‘Espanhola’, ‘Caçador de Mim’…, e ‘Canção da América’.

Os ingressos são limitados e estão a venda o primeiro lote por R$ 60 individual e R$ 100 o ingresso duplo. Para comprar clique aqui. 

Já os pontos de vendas físicos são o Chico Bento de Jardim da Penha e Laranjeiras; Farmácia Santana e Lua Cheia Bar do Marquinho, em Manguinhos. Info: (27) 99754-0818 /  27 98131-8774 (WhatsApp)

Anota aí

No dia 28 de janeiro é a vez do canto Zé Geraldo levar para o Chico Bento  seu show intimista com voz e violão ‘Canções e Prosa”. A noite terá também show com o grupo BM4.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também