Festivais gastronômicos e de música agitam Colina e Barcelona | Portal Tempo Novo

Serra, 11 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 16 de novembro de 2018 às 9:52

Festivais gastronômicos e de música agitam Colina e Barcelona

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

Food e beer truck, comida, cerveja artesanal, música e brincadeira nas ruas. Foto: Fábio Barcelos

O final de semana promete ser agitado e gostoso na Serra. Isto porque, a cidade terá dois festivais gastronômicos um em Colina de Laranjeiras e outro em Barcelona.

Em Colina de Laranjeiras, na praça do bairro, a bola da vez é o Colina Kids que começará na sexta (16) e segue até o domingo (18). O evento é direcionado para crianças e no sábado (17) todos os brinquedos do festival serão liberados para uso gratuito dos pequenos, das 16 às 20 horas.

O som rola sempre a partir das 20 horas. Na sexta tem Marol, da banda Raiz da Mata e BeroD’França, do Trio Lubião. Já no sábado (17) tem Artur Nogueira e no domingo (18) Vinícius Tavares, do Forró Bem Tivi.

Os trucks vão oferecer carnes, hamburgueres, frango frito, crepe, churros, yakissoba, hot dog gourmet, doces, pastel e caldo de cana, açaí, empanadas argentinas, macarrão na chapa, baião de dois, brinquedos e pipoca. A Amacol – Associação de Moradores de Colina de Laranjeiras é a realizadora do evento em parceria com a E&C Produções e Eventos.

Já em Barcelona, acontece a GastroFest que também tem programação até o domingo (18). Por lá, dez foodtrucks, duas beertrucks e duas foodbikes vão levar delícias de todos os tipos para os serranos. O evento acontece na praça do bairro e terá também muita música e brincadeiras para crianças.

Na sexta-feira a trilha sonora é com Léo Brazuka e banda Namosca, além de Elox Mineiro. Já no sábado é a vez de Maykon Marol, Junior Brow e Bero D’ França do Trio Lubião. O domingo será de som eclético com Artur Nogueira. O som começa sempre a partir das 20 horas.

Entre as delícias oferecidas pelos truckeiros estão churrasco, frango com fritas e outras guarnições, hambúrgueres, comida mexicana, crepe francês, doces e churros gourmet, além de cervejas artesanais e convencionais. O GastroFest terá também espaço para a criançada e arte e começará nos três dias a partir das 17 horas.

Os cardápios elaborados pelos chefs variam entre R$ 10 e R$ 35. A realização é de Fábio Barcelos Produções e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99868-6436.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por