23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Festa fará tributo ao Serra Bela com show da Black Sete e convidados neste sábado (11)

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O show será no Cerimonial Manguinhos a partir das 21 horas. Foto: Divulgação

Quem viveu os saudosos momentos do Serra Bela Clube em seus tempos áureos tem encontro marcado neste sábado (11) em Morada de Laranjeiras.

O show será no Cerimonial Manguinhos a partir das 21 horas e terá participação também de Cadu Caruzo, cover do Cazuza. A abertura dos portões será às 18 horas com som mecânico com DJ.

Por conta da pandemia, os convites são limitados e todas as regras sanitárias para evitar o contágio pelo coronavírus serão tomadas, inclusive a exigência do uso de máscara.

O ambiente será todo decorado e é arejado e terá serviço de bar, além de espaço kids para a criançada. Também haverá segurança privada.

O primeiro lote está sendo vendido a R$ 25. Informações e convites pelo telefone 99949-3604 (Rodrigo) e 99754 0818(Assis).

Durante a agenda a Black Sete que é uma das bandas mais queridas do Espírito Santo, irá tocar o melhor de seu repertório: pop, rock nacional e internacional, dance music e música eletrônica.

À frente da banda estão os vocalistas Peu Jor, Ângelo Jantorno e Idalina Dornellas. O brilho do palco também conta com os músicos Moisés Magdalon, na guitarra; Kako Tovar, no teclado; Juninho Groove, no baixo e Ramon Kosvosk, na bateria.

A Black Sete surgiu há 21 anos e é conhecida por apresentar no palco os hits mais badalados da era disco dos anos 70 e 80, terá também sucessos de divas do pop, como Lady Gaga, Beyoncé, Madonna e Rihanna. Os músicos também tocam outras canções mais atuais, nacionais e internacionais.

Música autoral

Em dezembro, a banda lançou o clipe ‘Dias Claros’, canção inédita que fala sobre o momento em que o Brasil e o mundo estão vivendo. “É sobre o que passamos, o que estamos passando e possibilidades do que vamos passar. É sobre gratidão e esperança. O clipe está sendo produzido aqui na Serra mesmo”, conta Romero Figueiredo, que é o empresário da banda e também o autor da canção que será lançada.

É o próprio Romero que conta que o clipe tem cenas gravadas em Nova Almeida, nas falésias e em Manguinhos. “A cena final foi gravada em Vitória no Base 40 Estúdio.

Foram 15 horas de gravação. “Foram seis horas de gravação em Nova Almeida, quatro em Manguinhos e outras cinco horas no estúdio. Foi puxado, mas valeu a pena. O resultado final vai surpreender a todos”, conta Romero.

A música e o clipe ‘Dias Claros’ poderá poderá ser conferida no dia do lançamento que será feito de forma online, nas plataformas digitais a serem divulgadas pela banda. “Estamos querendo fazer o lançamento presencial, mas ainda não temos certeza se será possível por conta da pandemia. Mas se rolar, iremos fazer no Container”.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!