Começa nesta sexta-feira (09) os shows da Festa de São José de Anchieta na igreja católica do bairro José de Anchieta I, na Serra. O evento contará com a participação do cantor Wendell Madeira, da banda Fator X, Denilsson Nunes e Rodrigo Leal.
Na sexta-feira (09) o cantor Wendell Madeira estará se apresentando no evento que acontecerá ao lado da Paróquia de São José de Anchieta. No sábado (10), a banda Fator X agita o público.
Já no domingo (11) a atração dos festejos é o cantor Denilsson Nunes e Rodrigo Leal que fecha a programação. Nos três dias a festa acontecerá a partir das 19h30.
Durante todos os dias haverá barracas com artesanato e comidas típicas. Também terá uma “Ação Entre Amigos” no domingo (11). A rifa estará sorteando um Chevrolet Ônix.
Leia também
A festa está acontecendo desde o dia 02 de junho com missas e novenas. Durante os dez dias são esperados mais de 25 mil pessoas, segundo a organização do evento.
A Igreja fica na Avenida Central de José de Anchieta, em frente a Sorveteria Opa Açai. Informações: 27 3228-0909.