26.6 C
Serra
quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Festa em Jacaraípe com Almir do The Fevers e Máquina do Tempo

Leia também

Em 24 horas, Serra registra 301 novos casos e mais dois moradores mortos pela Covid-19

A Serra ultrapassou a triste e preocupante marca de 23.600 casos de coronavírus. De acordo com a última atualização...

Eleição 2020 | Mais de 2.500 agentes farão segurança nas cidades que terão segundo turno

Mais de 2.500 agentes da Segurança Pública irão trabalhar para garantir o andamento do segundo turno das Eleições 2020...

Comandada pela Prefeitura, Guarda entra em confronto com coletores de lixo em greve | Veja vídeo

A tarde da última quarta-feira (25) foi de muita tensão na base da Corpus, em Vila Nova de Colares....
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Uma noite que promete ser uma viagem no tempo com canções dos anos 60, 70, muito rock and roll, comida e bebida liberadas. A festa ‘De volta aos anos dourados’ vai ter tudo isso e, ainda, decoração, segurança e garçons servindo delícias enquanto durar o evento. Será no próximo dia 27 de setembro, uma sexta-feira, às 20h30, em Jacaraípe, no bairro São Francisco, no Espaço Bela Mari.

No palco, nada mais, nada menos que a voz marcante de Almir Bezerra, ex-vocalista do grupo The Fevers, referência musical quando se fala de sucessos daquela época. Quem nunca cantou ‘vem, vem me ajudar… sem seu carinho eu não posso viver, vem, vem me ajudar, porque só tem espinhos no meu caminho…’?

Canções famosas como essa, que leva o título de ‘Vem me ajudar’, estarão no repertório da noite, que ainda terá ‘Mar de rosas’, ‘Cândida’, ‘Por causa de você’ e ‘Onde estão seus olhos negros’.

Os veteranos do rock and roll levam sua Máquina do Tempo para animar a festa do dia 27. Foto: Divulgação

A festa vai ter também o som da banda Máquina do Tempo, que leva baladas românticas do rock and roll, além de canções mais animadas do gênero que prometem colocar o público para dançar.

Os ingressos estão à venda pelo celular 27 99932-8411. Lote único por R$ 120, com buffet completo liberado. Os bilhetes são limitados.

O Espaço Bela Mari fica na avenida São Francisco, 351, São Francisco, região de Jacaraípe. As festas no Bela Mari seguem o padrão das que eram realizadas no saudoso Clube Riviera.

Curta com a gente um pouquinho dos The Fevers:

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!