Uma festa promovida por um bar em Colina de Laranjeiras, na Serra, terminou em confusão e tiroteio na madrugada desta terça-feira (23). O evento acontecia próximo à quadra de vôlei de areia, na Avenida Braúna, e gerou diversas reclamações de moradores da região.
Segundo denúncias, a festa começou ainda na noite de segunda-feira (22) e avançou madrugada adentro, com som alto, gritaria e baderna em plena avenida, cercada por casas e condomínios.
Por volta de 1h da manhã, homens armados efetuaram disparos no meio da via, causando desespero entre os frequentadores, que correram em busca de abrigo. Pouco depois, a festa foi encerrada.
A Polícia Militar confirmou ao Portal Tempo Novo que recebeu denúncias sobre tiros disparados no bairro.
Leia também
De acordo com populares, os suspeitos teriam atirado para o alto. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado. Também não houve registro de feridos em hospitais da região.
Uma moradora, que pediu para não ser identificada, relatou à reportagem que episódios como esse têm se tornado cada vez mais frequentes no bairro.
“Não foi fácil para quem mora aqui perto. Teve confusão, uso de drogas e carro de som em volume altíssimo. Não nos sentimos mais seguros em Colina de Laranjeiras”, afirmou.

