Fera do futevôlei defende o estado no brasileirão

Compartilhe:
Foto: Arquivo Pessoal
Bruno viaja nesta quinta (8) para o Paraná onde disputará o Brasileiro. Foto: Arquivo Pessoal

Ana Paula Bonelli  

O jogador de futevôlei e morador de Bairro de Fátima, Bruno Travesani, vai disputar a primeira etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade, em Ubiratan, no interior do Paraná, que começa neste sábado  (10).

Bruno, que já disputou outras edições do campeonato, fará dupla com Leonardo, que é morador de Guarapari e é estreante na competição. Serão 34 duplas disputando o título de todos os estados brasileiros. Eles embarcam nesta quinta-feira (8).

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Travesani promete ir forte e em busca do título brasileiro. “Estou treinandotodos os dias na areia. Chego na praia às 6 horas e saio às 11h. Também faço natação e fortalecimento na academia para complementar. Tudo aliado a uma dieta com muita folha proteína, frutas e líquido”, revela.

O atleta serrano conta que joga futevôlei há 22 anos e representa o Brasil há 15. Por clubes, já jogou pela Desportiva, pelo Boca Juniors e pelo ABC de Natal. “Sou o maior detentor de títulos do Espírito Santo com 182 conquistas. Tambémfui eleito melhor atleta capixaba por 10 vezes seguida”, enumera.

O esportista já jogou futevôlei também ao lado de grandes ídolos do futebol de campo, como Edmundo, Romário e Djalminha. Se sagrou campeão mundial em 2014 pelo Brasil, na Espanha. Em 2015, bicampeão na África, também com a camisa amarelinha.

“Souhexa campeão mineiro, tenho 12 títulos capixabas de circuitos do ES, campeão carioca, seis campeão paraense e por aí vai”, conta o experiente Bruno.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também