Feira de Adoção em Jardim Camburi no sábado

Compartilhe:
Estes são os filhotes salvos no Porto de Capuaba que estarão disponíveis para adoção na feira. Foto: Divulgação
Filhotes salvos no Porto de Capuaba que estarão disponíveis para adoção na feira. Foto: Divulgação

Neste sábado (12) tem Feira de Adoção de Cães e Gatos em Jardim Camburi, em Vitória. As atividades começam às 8h30 e seguem até às 14h.

Quem quiser adotar um animalzinho de estimação estarão disponíveis filhotes e adultos para adoção. Os Adultos serão entregues castrados e vacinados.

Quem quiser adotar, deve ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e documento de identidade.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Para quem quiser adotar filhotes de cães, no local estará uma ninhada de cachorrinhos sem raça definida com apenas 50 dias.

A história dos bichinhos começa no Porto de Capuaba, em Vila Velha. A cachorra mãe dos bebês teve problema durante o parto e morreu, as protetoras que a resgataram levaram para a clínica veterinária mas não deu tempo de salvá-la. Os cachorrinhos mamaram numa mãezinha de leite e conseguiram sobreviver.

Quem não puder adotar ou até aqueles que já têm um bichinho em casa podem ajudar os animais carentes comprando roupinhas pets que estarão à venda no local.

Quem quiser ajudar doando alguma coisa, na feira haverá um posto de coleta de doações de ração e medicamentos. Cobertores e caminhas também são bem-vindos.

A feira acontece na Quality – Clínica de Especialidades Veterinárias, na rua José Guilherme Neffa, nº 140, Jardim Camburi – próximo a faculdade Estácio de Sá.

O evento também contará com a participação de parceiros da marca Purina e Bayer que estarão esclarecendo sobre a importância da vermifugação no tempo correto, e alimentação adequada para diversas raças e idades.

A feira é realizada pela Sopaes – Sociedade Protetora dos Animais do Espírito Santo. O telefone para informações é o 9 9812-3644.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também