Feira de adoção de animais em Vila Velha

Compartilhe:
Lady é um dos animais que estarão para adoção no local. Foto: Divulgação Amizade é um Luxo
Lady é um dos animais que estarão para adoção no local. Foto: Divulgação Amizade é um Luxo

As pessoas interessadas em ter um animal de estimação podem aproveitar, neste sábado (20), a Feira de Adoção de Cães e Gatos para escolher entre os 50 animais de diversos portes, raças e tamanhos. A grande novidade é que os bichinhos estarão abrigados em um espaço diferenciado, a Praça Central do Shopping Praia da Costa, em um ambiente climatizado e com estacionamento gratuito para conforto dos interessados. A Feira promovida pela ONG Amizade é um Luxo, acontecerá das 10h às 18h, em Vila Velha.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Quem levar um bichinho para casa receberá, no próprio evento, orientações sobre alimentação, vacinação e cuidados gerais no Pet do Bem.

Os bichinhos disponíveis para adoção estão saudáveis e imunizados. São animais do Centros de Controle de Zoonozes da Grande Vitória e também de protetores independentes.

Para adotar um deles, o interessado deve ser maior de 18 anos, estar munido de RG, CPF e comprovante de residência, além de preencher um questionário de adoção no local.

Haverá ainda bazar e lojinha com produtos para os pets, no local, onde o valor arrecadado é revertido para os animais. O evento é realizado pela ONG Amizade é um Luxo.

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Data: 20/02, sábado

Horário: De 10h às 18h

Local: Praça Central do Shopping Praia da Costa

Entrada e estacionamento gratuitos

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também