Família pede ajudar para trazer corpo de parente que morreu em Boston

Compartilhe:
Reprodução Acervo Familiar
Anderson morreu em decorrência de um aneurisma desenvolvido após cair de cabeça/ Reprodução Acervo Familiar

A família de Anderson Lemos levantou uma campanha de arrecadação de fundos virtual para trazer o corpo dele de Boston, nos Estados Unidos, para o Brasil.

Com apenas 42 anos, Anderson morreu devido a um aneurisma desenvolvido após cair de cabeça enquanto conversava com a mãe ao telefone no último domingo (5).

Segundo uma prima de Anderson, ele era uma pessoa carismática, amorosa, prestativa e tinha uma alma muito gentil. “Adorava dançar, divertir-se com os amigos e pescar. Infelizmente, Anderson faleceu no último domingo enquanto conversava com sua mãe por telefone. Eles estavam discutindo seus planos para o futuro quando, de repente, ele caiu para trás e bateu a cabeça. Isso causou um aneurisma do qual ele acabou falecendo.”

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

“Pedimos gentilmente às pessoas que ajudem nossa família a trazê-lo de volta para casa, para descansar em paz no Brasil”, destaca a família.

O custo total para o deslocamento do corpo é de 15 mil dólares, aproximadamente 90 mil reais. A família conta que já arrecadou 55% da quantia e pede ajuda para o restante. Para doar, basta clicar neste link.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também