Falta água todo dia em Novo Porto Canoa, diz moradora

0
Falta água todo dia em Novo Porto Canoa, diz moradora
Moradora diz que problema acontece diariamente. Foto: Divulgação

Uma moradora de Novo Porto Canoa está reclamando que todos os dias, a partir da meia-noite, a sua residência fica sem o abastecimento de água. De acordo com ela, o problema também acontece nas casas vizinhas e que mesmo após reclamações, a Cesan não apresentou nenhuma solução.

“Todos os dias de meia-noite até as cinco da manhã eu fico sem água na minha casa. Isso acontece até nos finais de semana e já faz uns dois anos. Queria saber da Cesan o motivo dela suspender o abastecimento da minha casa e também dos meus vizinhos”, disse Isadora Santos.

A popular ainda afirma que já tentou solucionar o problema com a Cesan, mas não recebeu nenhuma resposta. “Entrei em contato com a Cesan e até hoje não tive nenhuma resposta sobre a falta de água”, afirma.

O que diz a Cesan

A coluna entrou em contato com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) para buscar uma resposta sobre o problema da moradora. A empresa disse que o abastecimento em Novo Porto Canoa ocorre com regularidade e não há nenhuma interrupção.

Mas afirma que de meia-noite às quatro horas da manhã a pressão é menor porque o uso nesse período é reduzido e que “é dever da Companhia fazer um controle para evitar o desperdício”.

Participe do ‘Pronto, Flagrei’

Tem algum problema na sua comunidade? Mande para gente. Podemos ajudar a procurar uma solução! Envie fotos ou vídeos da situação para nosso WhatsApp (27) 9 9953-3531. 

Comentários