21.3 C
Serra
sexta-feira, 05 de junho de 2020

Falta água todo dia em Novo Porto Canoa, diz moradora

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Moradora diz que problema acontece diariamente. Foto: Divulgação

Uma moradora de Novo Porto Canoa está reclamando que todos os dias, a partir da meia-noite, a sua residência fica sem o abastecimento de água. De acordo com ela, o problema também acontece nas casas vizinhas e que mesmo após reclamações, a Cesan não apresentou nenhuma solução.

“Todos os dias de meia-noite até as cinco da manhã eu fico sem água na minha casa. Isso acontece até nos finais de semana e já faz uns dois anos. Queria saber da Cesan o motivo dela suspender o abastecimento da minha casa e também dos meus vizinhos”, disse Isadora Santos.

A popular ainda afirma que já tentou solucionar o problema com a Cesan, mas não recebeu nenhuma resposta. “Entrei em contato com a Cesan e até hoje não tive nenhuma resposta sobre a falta de água”, afirma.

O que diz a Cesan

A coluna entrou em contato com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) para buscar uma resposta sobre o problema da moradora. A empresa disse que o abastecimento em Novo Porto Canoa ocorre com regularidade e não há nenhuma interrupção.

Mas afirma que de meia-noite às quatro horas da manhã a pressão é menor porque o uso nesse período é reduzido e que “é dever da Companhia fazer um controle para evitar o desperdício”.

Participe do ‘Pronto, Flagrei’

Tem algum problema na sua comunidade? Mande para gente. Podemos ajudar a procurar uma solução! Envie fotos ou vídeos da situação para nosso WhatsApp (27) 9 9953-3531. 

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!