Faculdade de música seleciona candidatos para coro

0
As inscrições para participar do Coro Curumins serão realizadas até o dia 02 de março. Foto: Divulgação
As inscrições para participar do Coro Curumins serão realizadas até o dia 02 de março. Foto: Divulgação

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) abre, nesta segunda-feira (22), as inscrições para Audição 2016 do Coro Curumins, visando selecionar novos candidatos para integrar o grupo.

Serão disponibilizadas vagas para alunos da Fames e da comunidade em geral, com idade entre 10 e 15 anos. A proposta do Coro é realizar um trabalho de canto coral com performances cênicas, com o objetivo de executar peças corais brasileiras e estrangeiras, popular e sacra, de diferentes estilos. As aulas e ensaios acontecem sempre às quintas-feiras, das 19h às 21h30, na Fames.

As inscrições serão realizadas entre os dias 22 de fevereiro e 02 de março, das 9 às 20 horas, na Secretaria da Fames.

A seleção será feita por meio de uma audição que será realizada no dia 03 de março (quinta-feira), às 19 horas, na Fames. A prova se dará por meio da execução da primeira e segunda voz da peça Jardim da Fantasia, de Paulinho Pedra Azul e uma peça de livre escolha do candidato. A peça com as marcações já estão disponíveis na copiadora da Fames, que disponibilizará um pianista para acompanhar o candidato.

Os aprovados na audição começarão as aulas no dia 10 de março. Mais informações podem ser obtidas com o regente do coro, professor Paulo Paraguassú, pelo telefone (27) 99925-7318.

Coro Curumins

O Coro Curumins é um consagrado grupo infantojuvenil, conhecido por sua disciplina e técnica apurada. Possui experiência em diversas montagens de musicais, cantatas e concertos de variado repertório, atraindo crianças, adolescentes e pessoas que gostam de música combinada com performances cênicas.

Comentários