Faculdade de Música do Estado abre inscrições para curso pré-vestibular

0
As inscrições acontecerão entre os dias 09 e 13 de março e serão oferecidas 20 vagas. Foto: Divulgação
As inscrições acontecerão entre os dias 09 e 13 de março e serão oferecidas 20 vagas. Foto: Divulgação

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) vai abrir inscrições para o processo seletivo do curso pré-vestibular para os cursos de graduação de Bacharelado e Licenciatura. As inscrições acontecerão entre os dias 09 e 13 de março e serão oferecidas 20 vagas.

O candidato deverá pagar a taxa de inscrição (DUA eletrônico) no valor de R$ 16,89, que deverá ser retirado no site www.fames.es.gov.br, para obter o documento, o interessado deverá acessar a aba ‘aluno’, em seguida ‘taxa de mensalidade’ e seguir o passo a passo para a emissão do DUA. A idade mínima para se candidatar é de 16 anos. A confirmação da inscrição se dará por meio da lista de inscritos que será publicada no site da Fames, no dia 20 de março.

Será concedida a isenção do pagamento da taxa de inscrição para o candidato que, comprovadamente, apresentar situação socioeconômica que impossibilite o pagamento da taxa. O período para solicitação será de 02 a 04 de março.

O curso pré-vestibular é direcionado aos alunos que visam ingressar na Fames ou buscam informações aprofundadas sobre a técnica, produção sonora e literatura do instrumento.

Para ter acesso ao edital, clique aqui: http://goo.gl/0r9CoM

Comentários