Faculdade de Música do ES abre inscrições para curso de formação

0
São 94 vagas e as inscrições poderão ser feitas de 21 a 25 de novembro.  Foto: Divulgação
São 142 vagas e as inscrições poderão ser feitas de 21 a 25 de novembro. Foto: Divulgação

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) está com vagas abertas para processo seletivo 2017/1 do Curso de Formação Musical (CFM) – Erudito e Popular. As inscrições poderão ser feitas de 21 a 25 de novembro.

Serão disponibilizadas 94 vagas para o curso erudito e 48 para o curso popular. Os instrumentos oferecidos e seus respectivos turnos estão especificados no edital.

As provas serão divididas em duas etapas: prova de habilidade instrumental/canto e prova de teoria e percepção musical. A primeira etapa acontece nos dias 14 e/ou15 de dezembro e a segunda etapa nos dias 19 e/ou 20 de dezembro.

Os candidatos têm até o dia 25 de novembro para emitir e pagar o Documento Único de Arrecadação (DUA) no valor de R$ 27,85 (vinte e sete dois reais e oitenta e cinco centavos). Ele pode ser pago nas agências do Banestes, do Banco do Brasil, do Bradesco, do Bancoob/Sicoob e da Caixa Econômica. No ato da inscrição deverá ser informado o número do DUA.

Será concedida isenção do pagamento da taxa de inscrição para o candidato que comprovadamente apresentar situação socioeconômica que o impossibilite de pagar. O período para solicitação será de 16 a 18 de novembro. As orientações para solicitar a isenção estão dispostas no edital.

Clique aqui para emitir o Dua.

Clique aqui para ter acesso ao edital completo do Processo Seletivo Fames 2017 para o Curso de Formação Musical (CFM).

Comentários