Faculdade da Serra abre vaga de emprego para pessoas com deficiência

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
serra
A Multivix abriu vaga de emprego para moradores da Serra.  Crédito: Divulgação

A Faculdade Multivix abriu vaga de emprego exclusiva para pessoas com deficiência na Serra. A oportunidade disponível no momento é para o cargo de Auxiliar de Coordenação de Curso e podem se candidatar pessoas de nível médio.

A empresa pede que os candidatos tenham ensino médio completo; experiência e afinidade com atendimento ao público; conhecimento no Pacote Office; e disponibilidade para trabalhar das 13h às 22 horas.

A Multivix também afirma que é desejável, não obrigatório, que o interessado esteja cursando superior em Administração ou áreas afins.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

O contratado vai receber salário compatível com o mercado e benefícios: vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida e desconto em cursos de graduação e pós.

Os candidatos devem enviar currículo contendo a informação de que é PCD para o e-mail selecao.vitoria@multivix.edu.br e, no assunto, colocar AUXCOORD06.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também