
Na noite de terça-feira (7), dois criminosos assaltaram uma fábrica de sorvete no bairro Camará, na Serra. Os suspeitos prenderam os donos, uma mulher de 63 anos e um homem com 72 anos, dentro de um dos banheiros do local. Inclusive, um dos bandidos apertou o pescoço da mulher antes de aprisionar o casal.
De acordo com a polícia Militar, o caso ocorreu quando os donos estavam no escritório da fábrica, e um dos suspeitos foi em direção ao balcão onde estava a mulher e apertou o pescoço da vítima. Em seguida, o telefone da dona e as chaves do carro foram roubadas e o bandido foi para a sala em que o homem de 72 anos estava.
+ Moradores da Serra se revoltam e temem caos com trânsito e festas em praias
Logo após, o suspeito ameaçou os donos da fábrica de morte e os prendeu no banheiro do local. O segundo criminoso permaneceu durante toda a ação do lado de fora.
Leia também
A Polícia Militar perseguiu o carro dos suspeitos pelos bairros de Feu Rosa e Vila Nova de Colares logo após o ocorrido e interceptou o veículo. Porém, os bandidos conseguiram fugir logo após sair do veículo.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre o caso. A PM reforçou os fatos citados, indicando que até o momento nenhum suspeito foi encontrado e nem detido.

