20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Fábrica da Fortlev abre novas vagas de emprego para moradores da Serra

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

As chances são para trabalhar na fábrica da empresa. Foto: Divulgação

Líder nacional em soluções para armazenamento de água, a Fortlev abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. As chances são para trabalhar na fábrica da empresa, que fica situada no Civit II – região industrial do município.

Ao todo, são três oportunidades abertas, sendo dois cargos efetivos e outro de estágio. A empresa não divulgou quais os valores da remuneração de cada um dos cargos, mas garante que corresponde aos salários do mercado.

Todos os funcionários trabalharão com carteira de trabalho assinada e terão direito a outros benefícios como, por exemplo, auxilio transporte. As vagas são:

  • Analista de Processo PL
  • Analista Fiscal PL
  • Auxiliar de Armazém
  • Estagiário (a) de RH

Para o cargo de Analista de Processo PL é necessário ter aderência aos valores da empresa; curso superior em atividades relacionadas à Indústria; Excel Avançado; raciocínio lógico; habilidade para elaborações de apresentações e análises numéricas; boa relação interpessoal e experiência com definição e acompanhamento de KPIs.

Para ser Analista Fiscal PL, é necessário ter aderência aos valores da empresa; curso superior completo em ciências contábeis e Pacote Office completo.

A vaga de Auxiliar de Armazém pede aderência aos nossos valores; possuir um bom relacionamento interpessoal. É desejável que o candidato tenha ter experiência em carga e descarga; conhecimento básico em informática e ensino médio completo.

Já quem deseja se candidatar ao estagiário de RH precisa, também ter aderência aos valores da empresa; desenvoltura para se comunicar com diversas áreas da companhia; alta capacidade em trabalhar em equipe; atenção aos detalhes e preocupação com a qualidade; curiosidade e vontade de aprender; senso crítico; busca por melhoria contínua com orientação a processos; foco no cliente e resultado; conhecimento de ferramentas de produtividade (Editor de texto, planilhas eletrônicas e apresentação); capacidade de pesquisa, síntese, entendimento e apresentação de relatórios e estar cursando a graduação a partir do 4º semestre em Administração, Ciências contábeis ou Psicologia ou Tecnólogo de RH.

Os interessados precisam acessar o site da Fortlev (clique aqui) e se cadastrarem para a oportunidade desejada. Essa primeira etapa é feita totalmente on-line.

Sobre a Fortlev

A empresa é líder nacional em soluções para armazenamento de água e com grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!