20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Exposição na região rural da Serra vai ter shows, comida da roça e cavalgada

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

O Forró Remelexo será a atração da ExpoSerra no domingo (29), às 15h30. Foto: Divulgação

Shows musicais, brincadeiras para a criançada, exposição de minianimais, produtos do agroturismo e cavalgada. Estas serão as atrações da Expo Serra, que acontecerá, no final de setembro, no Rancho Serra Verde, região rural situada nas proximidades da Serra-Sede, na Estrada Serra-Putiri. A entrada é gratuita e o evento acontece nos dias 28 e 29 deste mês.

No sábado (28) a programação começa às 17h com exposição de animais e minianimais. A agenda segue com venda de bebidas com serviço de bar completo, exposição e comercialização de produtos do agroturismo, agroindústria e pesca, além de recreação para a criançada com pula-pula, pedalinho, entre outros. Vai ter também estandes técnicos do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) e Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

A partir das 19h, moda de viola com ‘Irmãos Brambilla’, show sertanejo com Cristian e Anderson e sorteio de brindes.

Já no domingo (29), as atividades começam mais cedo. Isso por conta da 19ª Cavalgada do Agroturismo. A concentração será em frente ao Rancho Recanto Mestre Álvaro, por volta das 9h. A missa sertaneja está prevista para acontecer às 10h. A previsão de chegada ao Rancho Serra Verde é por volta das 11h.

Na Serra Verde, vai ter exposição de animais e minianimais, almoço e venda de bebidas a partir das 11 horas.

O dia terá também comercialização de produtos do agroturismo, agroindústria e pesca, atividades para as crianças e estandes do Incaper e Idaf.

Às 13h30 vai rolar música ao vivo com Sara e Jhon. Às 14h, tem leilão de animais e às 15h,  sorteio da ação entre amigos (1 bicicleta, 1 carneiro e 1 garrote).

Para fechar o dia, às 15h30, tem forrozeira com Forró Remelexo e Rodrigo Leal. Também sorteios de brindes.

O Rancho Serra Verde fica na Estrada Serra x Putiri. Ponto de referência: na BR 101 acessar o trevo em frente ao posto Ceolim e entrar à direita ao lado da garagem de ônibus da viação Serrana. Seguir reto por aproximadamente 2km.

A Expo Serra é uma realização da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap), associação dos produtores rurais e a associação de agroturismo do município.

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!