24.6 C
Serra
sexta-feira, 05 de junho de 2020

ExpoAgro em Aracruz terá Thiago Brava, César Menotti e Fabiano e Fernanda Brum

Leia também

Prefeitura diz que nascente ressurgiu após reflorestamento no Parque da Cidade

Três olhos d’água que abastecem o curso do córrego Laranjeiras brotaram no Parque da Cidade após anos de trabalho...

Obrigado, ambientalistas serranos

Num momento em que as políticas de proteção ao meio ambiente sofrem pesado revés no Brasil, fica ainda mais...

Com ausência de Porto, Cabo Puppim quer manter vivo o DNA de direita na Câmara: “recebi uma missão”

Aos 43 anos de idade, o policial reformado e advogado, Bruno Puppim, se vê diante de um novo desafio:...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Thiago Brava, César Menotti e Fabiano e Fernanda Brum são alguns dos artistas que confirmaram presença no evento. Foto: Divulgação

A ExpoAgro Vidas 2018 já está com a data marcada e atrações definidas. Um dos maiores eventos filantrópicos do Espírito Santo acontecerá entre os dias 02 e 05 de agosto no Parque de Exposições Rubens Pimentel, em Aracruz.

A 4ª edição da ExpoAgro Vidas vai reunir atrações de sucesso durante os quatro dias de festa. Entre as confirmadas está a dupla Cesar Menotti e Fabiano, que encanta pelas letras e romance do sertanejo brasileiro. Um dos grandes sucessos dessa dupla que é conhecida nacionalmente é a música “Ciumenta” que tem mais de 8 milhões de visualizações no YouTube.

A cantora gospel Fernanda Brum também está com presença confirmada no evento. Sendo uma das maiores cantoras do gênero gospel, Fernanda possui diversos prêmios como o Grammy Latino 2015. Um dos grandes sucessos da cantora é a música “O Que Tua Glória Fez Comigo” que está com a marca de 36 milhões de visualizações no YouTube. 

Outras atrações que marcarão presença são: Thiago Brava, TonnyAllysson, Thiaguinho com Orquestra Arte Viva e Alemão do Forró.

O evento é uma realização da Associação Vidas, com apoio da Prefeitura de Aracruz, e conta com a participação de voluntários, produtores rurais, expositores, patrocinadores, diversas entidades, além da Câmara de Vereadores.

Sucesso em sua 3ª edição, que aconteceu em 2017, aExpoAgro Vidas Aracruz se consolidou como um dos maiores eventos filantrópicos do estado, movimentando o agronegócio de toda região e proporcionando lazer e entretenimento para toda comunidade.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Aracruz , o resultado proveniente da venda de ingressos para os camarotes, expositores, publicidade, barracas, entre outros, será integralmente revertido para o projeto de reestruturação do Hospital São Camilo.

A programação completa do evento e a venda dos ingressos devem ser liberadas no próximo mês.

Comentários

Mais notícias

Obrigado, ambientalistas serranos

Num momento em que as políticas de proteção ao meio ambiente sofrem pesado revés no Brasil, fica ainda mais evidente a importância dos ativistas...

Com ausência de Porto, Cabo Puppim quer manter vivo o DNA de direita na Câmara: “recebi uma missão”

Aos 43 anos de idade, o policial reformado e advogado, Bruno Puppim, se vê diante de um novo desafio: "contribuir com a mudança da...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!