Exigindo aborto, namorado espanca adolescente grávida de 16 anos na Serra

Compartilhe:
Crimes como este são constantes na Serra. Foto: Pixabay
A adolescente foi espancada diversas vezes. Foto: Pixabay

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Hélio Ferraz neste fim de semana. Acontece que uma adolescente, de apenas 16 anos, que está grávida de três meses, foi espancada pelo namorado, de 26 anos. A moradora do bairro era mantida em cárcere privado pelo homem, que exigia que ela abortasse.

Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, a adolescente foi espancada várias vezes. Os crimes foram descobertos somente na tarde deste sábado (29), por familiares, que acionaram a Polícia Militar. O agressor encontra-se foragido e é suspeito de crime contra a pessoa e lesão corporal leve.

Após a polícia ser acionada, a menina grávida foi levada para a Maternidade de Carapina, que também fica na Serra. Policiais confirmaram as agressões, que ocorriam com socos no rosto, na cabeça e chutes na barriga. Segundo a vítima, ela morava com o namorado, mas ele não queria ter o filho e exigia que fosse feito o aborto.

Apesar do susto, a adolescente não perdeu o bebê. Por conta da violência, ela teve lesões no rosto, principalmente nos olhos e nos dois braços. Ontem, a menina compareceu ao Plantão Especializado da Mulher, em Cidade Continental, para prestar depoimento. 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também