
Um evento de motoclubes terminou com muita confusão e duas pessoas baleadas na noite do sábado (23), na praça de Nova Almeida, na Serra. De acordo com a Polícia Militar, um dos feridos seria alvo dos disparos, já o segundo, um morador de rua, acabou sendo atingido por uma bala perdida.
A confusão aconteceu num encontro nacional de motociclistas. Quando a polícia chegou ao local, três homens foram até os militares carregando uma das vítimas, de 40 anos. Eles afirmaram que os tiros foram resultados de uma briga entre integrantes de dois motoclubes diferentes, que participavam do evento.
O participante que foi baleado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, com um tiro no abdômen e outro na coxa. Já o morador de rua, de 42 anos, que também foi baleado no abdômen foi levado pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
A Polícia Civil está investigando o caso e a motivação da discussão que acabou em tiroteio ainda não foi relevada. Na praça, os policiais encontraram uma arma de fogo e descobriram a qual motoclube o motociclista armado pertence.

