Estado divulga primeiro edital de cultura

0
O edital é para custeio de despesas com locomoção de artistas, técnicos e estudiosos da cultura. Foto: Divulgação
O edital é para custeio de despesas com locomoção de artistas, técnicos e estudiosos da cultura. Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira (07) estão abertas as inscrições para o edital 001/2015 da Secretaria de Estado da Cultura que trata de Seleção e Concessão de apoio cultural-financeiro para custeio de despesas com locomoção de artistas, técnicos e estudiosos da cultura. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho, para viagens no mês de setembro.

A seleção de propostas para este é feita mensalmente. E tem como meta promover a difusão e o intercâmbio da cultura capixaba nas suas diversas áreas.

As inscrições devem ser feitas até o último dia útil mês, com um cronograma definido de acordo com a data da viagem. A participação do artista ou profissional tem por finalidade a apresentação de espetáculos, eventos culturais ou trabalho artístico próprio; residência artística; ou a realização de cursos de capacitação na área cultural. Podem concorrer ao Edital, pessoas físicas e ou jurídicas (de direito privado sem fins lucrativos).

O Edital completo está disponível na seção “Editais” no site da Secult e no link abaixo. Para mais informações, entrar em contato com a equipe da Secretaria pelos telefones (27) 3636-7115 e 3636-7116 ou pelo e-mail [email protected]

 

Comentários