Estado de saúde de Sérgio Vidigal requer cuidados, diz assessoria

O deputado sofreu um acidente na manhã deste domingo, na BR 262, em Minas Gerais
Compartilhe:
O impacto foi maior no lado do motorista, Foto: Divulgação

A assessoria de imprensa do deputado federal Sergio Vidigal (PDT) confirmou o acidente sofrido pelo parlamentar na manhã deste domingo ele sofreu um acidente na BR-262 de Manhuaçu, Minas Gerais, acrescentando que o estado de saúde do pedetista inspira cuidados.

“Sergio Vidigal ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. No momento o estado de saúde dele requer cuidados. Vidigal passa por exames no Hospital César Leite, em Manhuaçu, e logo que possível será transferido para o Espírito Santo. O assessor Sirlande Teixeira, que também seguia com o deputado no veículo, está bem e estável. O deputado federal Sergio Vidigal estava a caminho de Brasília para cumprir as agendas da semana”.

 

O acidente

Ex-prefeito da Serra, o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT) ficou ferido no acidente, na altura do município de Martins Soares, em Minas Gerais. Ele foi transferido para o hospital César Leite, com dores, acompanhado do carona.Vidigal conduzia um Corolla prata no sentido Vitória-Minas Gerais quando perdeu o controle em uma curva para a esquerda no km 18 da BR 262. Ele saiu da pista e atingiu árvores que estavam às margens da rodovia. Vidigal, que é médico, está internado no Hospital César Leite, em Manhuaçu, está estável e não corre nenhum risco. 

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também