28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Espírito Cacau abre vagas de emprego para auxiliar de produção na Serra

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A Espírito Cacau fica em Guaraciaba. Foto: Divulgação

A empresa Espírito Cacau, fábrica de chocolate, que fica em Guaraciaba, na Serra, está contratando auxiliar de produção.

São duas oportunidades de emprego e o salario é R$ 1.205,52, para trabalhar na sede da empresa na Serra, sendo a jornada de trabalho de 44 horas semanais, de segunda a quinta-feira das 7 às 17 horas e nas sextas-feiras das 7 às 16 horas.

O auxiliar de produção irá realizar atividades como atuar na preparação de linhas de produção na área da indústria; manter o ambiente de produção limpo e organizado; acondicionar o produto final em suas respectivas embalagens, seguindo os critérios específicos de cada uma; retirar o produto dos recipientes (reatores, silos ou tachos), inserir nas embalagens vedar e identificar informando data de fabricação, validade e número de lote; remover embalagens em pallets aos locais de estoque e executar outras tarefas relacionadas ao cargo, a critério do superior.

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 27 deste mês para o email: [email protected] e escrever no assunto do email ‘Auxiliar de Produção’.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!