Espetáculo “As Quatro Estações” marca estreia cultural do Instituto Mery Nunes na Serra

Compartilhe:
Mery Nunes
Para o Instituto Mery Nunes, a apresentação marcou um passo importante no fortalecimento da cultura e da arte como ferramentas de inclusão social.

No último sábado (13), o Instituto Mery Nunes realizou sua primeira apresentação oficial no Teatro da Estação Cidadania, em Novo Porto Canoa, na Serra. O espetáculo, intitulado “As Quatro Estações”, encantou o público ao relatar, em quatro coreografias, a história da dança e seu poder de transformação cultural e social.

Inclusão e cultura pela dança

O projeto teve como objetivo incluir as crianças do instituto no universo da arte, proporcionando um momento de integração também com os alunos do jiu-jitsu da instituição. No total, 22 alunos se apresentaram.

A abertura contou com um versículo biblico de agradecimento, seguido da sequência de coreografias que representaram as quatro estações do ano: primavera, verão, outono e inverno. O evento ainda contou com a participação de DJs, que animaram o público nos intervalos.

Público e engajamento

Cerca de 100 pessoas prestigiaram a noite, entre pais, avós, familiares e amigos das crianças. Para o Instituto, a apresentação marcou um passo importante no fortalecimento da cultura e da arte como ferramentas de inclusão social.

“Foi um momento de muita emoção e gratidão, onde nossas crianças puderam mostrar seu talento e dedicação. Queremos continuar promovendo experiências como essa para transformar vidas através da arte”, destacou a coordenação do Instituto Mery Nunes.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também