Escolas de samba da Serra aquecem tamborins para 2019 | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 1 de novembro de 2018 às 8:41

Escolas de samba da Serra aquecem tamborins para 2019

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

A Império terá Dany Lima como rainha de bateria. Já a Rosas, irá de Alexsandra Vertuani como madrinha. Fotos: Reprodução Facebook

De olho no carnaval de 2019 as escolas de samba da Serra já estão se movimentando para os desfiles no Sambão do Povo. Os desfiles acontecem uma semana antes da folia oficial, nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro. As agremiações serranas desfilam pelo Grupo de Acesso na sexta (22). Na previsão tem ainda Mocidade Serrana que desfilará na quinta (21).

A Rosas de Ouro anunciou os nomes que irão representar a bateria da agremiação de Serra Dourada. À frente estará a bela madrinha Alexsandra Vertuani e a rainha Carol Barcelos. O enredo será ‘A busca pela relíquia chinesa e os herdeiros do 22 de abril’.

Já a Império de Fátima terá a frente da bateria, Dany Lima. O grêmio recreativo levará o tema ‘Conceição da Barra amor de Verão – O carnaval do meu coração’ para a avenida.

A Tradição Serrana também já escolheu sua rainha. Será representada por Leidiele de Oliveira da Silva e enredo será ‘O Grito ecoou, no sorriso e no abraço, no negro a esperança brotou’.




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por