Erick Musso defende a abertura diária do comércio com protocolos rígidos de segurança e fiscalização

Compartilhe:
Iniciativa é do deputado Erick Musso / Foto: Tati Beling
Erick Musso é presidente da Assembleia Legislativa. Foto: Tati Beling/Arquivo

Em postagem em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, defendeu a abertura diária do comércio evidenciando que é possível manter o funcionamento do comércio formal, desde que cumpridos todos os protocolos sanitários.

Musso destacou que o setor é um dos que mais gera emprego no país, entendendo que os comerciantes têm cumprido todas as regras estabelecidas pelas autoridades de saúde de prevenção ao novo coronavírus.

“Tudo é possível com responsabilidade e compromisso coletivo. Os cuidados com a vida e com a saúde e a preservação da atividade econômica podem acontecer simultaneamente. O comércio precisa voltar a funcionar, respeitando sempre os protocolos de prevenção e segurança”, escreveu em suas redes sociais.

O presidente do Poder Legislativo vem se manifestando há algum tempo sobre o assunto. Ele acredita que é preciso também mitigar os danos sociais e econômico do vírus, permitindo o funcionamento responsável e colaborativo de um dos setores que é a base da economia do Estado.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também