19.2 C
Serra
quarta-feira, 03 de junho de 2020

Entrada gratuita | Dez bandas participam do Festival de Música de Jacaraípe neste sábado

Leia também

Lojistas de Laranjeiras marcam novo ato por reabertura total do comércio

Um grupo de lojistas de Laranjeiras promete fazer na manhã desta quarta-feira (03), mais um ato pela abertura total...

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a...

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A Banda Aohdi é uma das que irá se apresentar no palco do evento. Foto: Reprodução Facebook

Neste sábado (30) acontece o primeiro Festival de Música de Jacaraípe. Dez bandas irão se apresentar no evento que será realizado na Praça Encontro das Águas, a partir das 16 horas com entrada gratuita.

Se apresentam no palco Matheus Anisio, Karla Stelzer, Sah Bastos, Genilson Cardoso, Banda Aohdi, The Club, banda Força Eterna, Tertúlia Reggae, Daynnaton Coutinho e Go To Black.

As bandas foram escolhidas por meio de voto online pelo público. Foram computador vinte e oito bandas inscritas 2.747 votantes que elegeram os músicos que irão se apresentar no palco.

O festival será rico e totalmente eclético, os ritmos vão desde o gospel, ao rock, passando pelo sertanejo e indo para o reggae, pop e MPB.

Segundo José Fernando, organizador do evento as bandas participantes possuem trabalhos autorais. “A repercussão está sendo excelente. Temos músicos inscritos da Serra e de outras cidades da Grande Vitória e também de Linhares. Estamos muito felizes por conta do alto nível de musicalidade. Tudo top. A Prefeitura está apoiando com uma super estrutura de palco, som e luzes e nossa expectativa é a melhor possível”.

O evento é realizado pelo projeto Por Uma Nova Jacaraípe – uma iniciativa que tem como objetivo fazer com que a região retorne ao mapa do turismo nacional, aquecendo negócios, gerando emprego e renda para os locais. Diversas atividades estão sendo desenvolvidas na região, desde culturais e esportivas a agendas ambientais.

Bandas inscritas

Das vinte oito bandas que se inscreveram, 70% tem domicílio na Serra. Participaram da disputa as bandas Aohdi (rock gospel); Caput! (pop rock); DNA (música popular);  Força Eterna (rock); Rantimario Caffè (duo de worldmusic); Chainz (trap); Colt (hip hop); Daynnaton Coutinho (gospel); Dalzy Sales (sertanejo); Genilson Cardoso (black music); Go To Black (música popular);  Karla Stelzer (pop e rock); Lady Lauren (hard rock); Laura Porto (MPB); Luan Soreu (rock); Lucas Lacerdo e Banda (pop rock e soul); Lucas Mutz (gospel); Mano Jô (rap/hip hop); Matheus Anísio (pop);  Nódoa Music (reggae); Os Coroas de Já (MPB); Pedrinho Nó na Madeira (instrumentalista de Samba / Forró Pé de Serra); Pedro Kimura (pop);  Renato Oliveira (sertanejo); Sah Bastos (pop rock); Tertúlia Reggae (reggae); The Club (rock) e Vinga Semente (reggae).

 

 

Comentários

Mais notícias

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a mão armada tem acontecido com...

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante o mês de junho. A...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!