Encontro vai debater perspectivas de guerra em São Diogo | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 25 de Maio de 2018 às 11:00

Encontro vai debater perspectivas de guerra em São Diogo

Por Ana Paula Bonelli
[email protected]

Gringuinho Oliveira é coordenador dos projetos sócio-culturais “Cine Pop Rua – pipoca e direitos humanos”. Foto: Divulgação

A edição do Tablado Queimado deste sábado (26) do Centro Cultural Eliziário Rangel falará sobre Perspectivas da Guerra, às 19h30. Para participar do debate a entrada é gratuita.

Para o encontro são esperados o advogado e militante do PSOL, André Moreira e do militante e popular de rua, Gringuinho. Além disso, a mediação será do filósofo e economista Igor Nunes.

O Tablado Queimado é uma ação permanente do Centro Cultural Eliziário Rangel que visa promover discussões éticas acerca de temas urgentes no contemporâneo.

“A guerra, vista da tela da televisão ou das redes sociais, nos parece longe. São nomes-países: Iraque, Irã, Palestina, Síria. Nomes-países que muito nos comove e pouco nos move. Nomes-países longe demais. O Tablado Queimado do mês de maio propõe pensar as perspectivas da guerra; pensar essa distância que certamente não é medida em quilômetros. O que há de Síria, Palestina, Iraque em nosso cotidiano e nas nossas relações deste lado do Atlântico?”,  o diretor do Centro Cultural Eliziário Rangel, Antonio Vitor.

O Eliziário fica na Rua Gonçalves Dias, nº 1201, São Diogo, Serra-ES. Telefone 3065 2647 / (27) 9 9830 8813. 




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por