26.6 C
Serra
terça-feira, 25 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Empresas da Serra abrem mais de 200 vagas de emprego nesta quinta (18)

Leia também

Filiação do senador Fabiano Contarato ao PT será virtual nesta sexta (28)

  Será de forma híbrida a filiação do senador Fabiano Contarato ao PT, neste dia 28. As informações dão conta...

Estado vai fiscalizar laboratórios privados sobre irregularidades em notificações de Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) está notificando as Vigilâncias Sanitárias Municipais para procederem a fiscalização de laboratórios...

Descubra por que Bicanga tem se tornado a queridinha dos investidores

Localizada no litoral da Serra, bem perto de Manguinhos, Bicanga tem despontado como uma das regiões de investimentos de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Vagas estão sendo oferecidas no Sine da Serra. Foto: Everton Nunes

Empresas da Serra abriram, nesta quinta-feira (18), 234 vagas de emprego com preferência para moradores da cidade. As oportunidades estão sendo oferecidas via Sine da Serra. Os interessados precisam ir até o Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, para que se possível, sejam encaminhados para a entrevista de emprego. As chances são para todos, mas a preferência é atender serranos.

Dentre as mais de 200 vagas disponíveis, há oportunidades para diversas categorias. Para açougueiro, por exemplo, são oferecidas 10 vagas; para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 18 vagas; ajudante de embalador, 5;  apontador de obras, 2 vagas; atendente de bilheteria, 10; Atendente de loja, 6. Tem oportunidade ainda para  assistente administrativo, auxiliar de jardinagem, auxiliar de limpeza, vendedor de serviços, entre outras.

Os interessados devem levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Vale lembrar que o Sine da Serra funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.

Os interessados nas oportunidades podem conferir todas as chances, com mais informações – se é necessário experiência, curso ou faculdade – no portal “Serra + Emprego”. Para acessar, basta clicar aqui.

O site é uma ferramenta importante na divulgação das oportunidades, já que publica diariamente, após às 17 horas, os cargos que estarão disponíveis no dia seguinte.

Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as vagas e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas. Um diferencial muito importante desse portal é o Alerta de Vagas, que permite que a pessoa cadastre seu e-mail, informe suas áreas de interesse no mercado de trabalho para receber um alerta avisando que a vaga que ela quer foi aberta. Ela recebe a mensagem no e-mail cadastrado.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!