Um empresário de 58 anos morreu após ser atropelado e arrastado por um caminhão de coleta de lixo, na tarde desta quarta-feira (8), em Jacaraípe, na Serra. O acidente aconteceu em um cruzamento do bairro Jardim Atlântico. A vítima foi identificada como Silvio Cesar Oliveira, que estava de moto no momento da colisão.
Ainda não há detalhes confirmados sobre a dinâmica do acidente, mas testemunhas relataram que a motocicleta colidiu com o caminhão no cruzamento. Silvio foi arrastado e teve parte do corpo esmagado. Ele morreu na hora.
Silvio era conhecido na região por ser proprietário do Jet Chicken de Jacaraípe, uma petiscaria especializada em frango frito e porções. A esposa dele esteve no local do acidente e, muito abalada, fez o reconhecimento do corpo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito. A Polícia Militar informou, ao Portal Tempo Novo, que registrou a ocorrência e acionou a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.
Leia também
A Polícia Científica realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.
Acidentes de trânsito na Serra
A Serra registrou cinco mortes em acidentes de trânsito apenas no mês de setembro. No acumulado de 2025, já são 63 vidas perdidas nas vias do município.
Em todo o Espírito Santo, o cenário também preocupa: 716 pessoas morreram em acidentes de trânsito neste ano. Do total, 51,4% das vítimas eram motociclistas, evidenciando a vulnerabilidade desse grupo nas estradas capixabas.

