Empresa da Serra abre vagas para motorista de caminhão e ajudante de armazém

Compartilhe:
Van do Emprego leva vagas de trabalho a moradores da Serra. (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasil)
As entrevistas serão feitas no Sine da Serra às 14 horas desta terça-feira (11). Foto: Agência Brasil

A empresa Millar Importação e Exportação, que fica em Carapina, na Serra, está abrindo vagas para contratação de motorista categoria D e ajudante de armazém. As entrevistas serão realizadas nesta terça-feira (11), às 14 horas, no Sine da Serra, no PróCidadão, em Portal de Jacaraípe.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

São três vagas para motorista de caminhão que tenham a CNH da categoria D e duas vagas para ajudante de armazém. Qualquer morador da Serra que tiver interesse nas vagas precisa ter cadastro no sistema do Sine para participar das entrevistas

A Millar Importação e Exportação atua na área de logística no município.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também