26.7 C
Serra
terça-feira, 18 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Empresa da Serra abre 20 vagas para contratação de oficial de manutenção civil

Leia também

Velório e sepultamento de Hermes Scardini será nesta quarta (19)

Está marcado para esta quarta-feira (19), a partir das 7h30, no cemitério Jardim da Paz, em Alterosas, o velório...

Cadela é encontrada esquartejada em possível ritual de magia negra na Serra

Uma cena forte, um crime cruel e bárbaro marcou o final da tarde desta terça-feira (18) dos moradores de...

Serra ultrapassa 85 mil casos de Covid-19; 1.061 foram registrados nas últimas 24h

De segunda (17) para terça-feira (18) a Serra registrou 1.061 novos casos de Covid-19. De acordo com dados do...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

As vagas estão abertas na Serra. Foto: Agência Brasil

O Sine da Serra está oferecendo mais de 130 vagas de emprego nesta segunda-feira (10). Dentre as 138 oportunidades oferecidas, tem 20 vagas para oficial de manutenção civil. Para se inscrever é necessário ter experiência de seis meses e ensino fundamental incompleto.

O órgão oferece ainda oportunidades em empresas que estão contratando operador de mistura (tratamentos químicos e afins). As vagas também abrangem pessoas com deficiência.

Também tem vaga para soldador, supervisor de logística, técnico de sistema de automação, motorista de empilhadeira, entre outros.

Os interessados podem conferir todas as chances, com mais informações – se é necessário experiência, curso ou faculdade – no portal “Serra + Emprego”. Para acessar, basta clicar aqui.

Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as vagas e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas. Um diferencial muito importante desse portal é o Alerta de Vagas, que permite que a pessoa cadastre seu e-mail, informe suas áreas de interesse no mercado de trabalho para receber um alerta avisando que a vaga que ela quer foi aberta. Ela recebe a mensagem no e-mail cadastrado.

Os interessados precisam ir até o Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, para que se possível, sejam encaminhados para a entrevista de emprego. As chances são para todos, mas a preferência é atender serranos.

É necessário levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Vale lembrar que o Sine da Serra funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.

O site é uma ferramenta importante na divulgação das oportunidades, já que publica diariamente, após às 17 horas, os cargos que estarão disponíveis no dia seguinte.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!