28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Empresa concreta bueiro em Novo Horizonte e rua fica sem escoamento de água

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O problema acontece na rua Siriema. Foto: Divulgação leitor

Moradores da rua Siriema, em Novo Horizonte, estão enfrentando um problema para lá de diferente. É que uma empresa que fica instalada na rua, concretou um dos bueiros da rua que ajudam a escoar as águas da chuva e por conta disso, nos últimos dias que tem chovido bastante, tem gerado acúmulo de água no local.

A denunciante que não quis se identificar disse que devido a entrada e saída de caminhões a empresa concretou por cima da tampa da caixa de escoamento de água pluvial. “Com essa chuva a água não está tendo vazão. Já tentei falar com a Prefeitura da Serra e com a Cesan que fazem jogo de empurra para resolver a situação”, reclamou a moradora.

O Tempo Novo procurou a Prefeitura da Serra para falar sobre o assunto que disse que a Secretaria de Obras da Serra informou que enviará uma equipe ao local nesta manhã (quarta-feira (17) para avaliar a situação e, se for o caso providenciar o início dos reparos.

Já a Ambiental Serra/Cesan também foi procurada, e disse que assim que acionada na manhã desta quarta-feira (17), a Cesan enviou uma equipe técnica ao local e corrigiu a situação. A Cesan está à disposição da população e pode ser acionada a qualquer hora do dia ou da noite pelo telefone 115, a chamada é gratuita.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!