
Os quase 550 mil habitantes da Serra não vão ser contemplados com a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O chefe do Executivo vem ao Espírito Santo para participar da Marcha para Jesus 2022, programada para o próximo dia 23, saindo de Vila Velha para Vitória. Entretanto, a visita será restrita aos municípios mencionados, e a Serra ficará de fora da agenda presidencial.
“Ele não tem agenda na Serra. Vai do aeroporto ao pedágio de Guarapari e depois à Praça do Papa”, disse o pré-candidato a governador Carlos Manato (PL), aliado de Bolsonaro no Estado.
Bolsonaro no ES
A chegada de Bolsonaro ao Estado está prevista para as 9 horas do dia 23 de julho. No aeroporto ele participa de um café da manhã, evento para 400 pessoas e será fechado. De lá ele segue em motorista no sentido Guarapari, voltando para a Terceira Ponte em direção à Praça do Papa. O grupo segue acompanhado por cerca de 10 trios elétricos.
Já na Praça do Papa, haverá pregações, show gospel com diversos cantores, entre eles Magno Malta (PL), Lauriete (PSC) e Bruna Olly (Republicanos) que são pré-candidatos nessas eleições.

