23 C
Serra
terça-feira, 24 de novembro de 2020

Covid-19 | Em 24 horas, três pessoas morrem na Serra e 159 novos casos são confirmados

Leia também

Serra registra aumento de mortes diárias por Covid-19 e perde seis moradores em 24h

Sendo a segunda cidade capixaba com o maior número de mortes causadas pelo coronavírus, a Serra voltou a registrar...

CPI quer prisão de homem que espetou gato vivo no ES

A CPI dos Maus-Tratos Contra os Animais da Assembleia Legislativa, recebeu uma denúncia estarrecedora no município de Linhares.  Em vídeos...

Empresas da Serra abrem 163 vagas de emprego para moradores nesta terça

É morador da Serra e está procurando uma oportunidade de trabalho? Então fique atento para as chances que foram...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Em Parque Residencial Laranjeiras, o fluxo de pessoas é intenso durante todos os dias da semana. Foto: Ana Paula Bonelli

De quarta (29) para quinta (30), três pessoas morreram na Serra em decorrência do novo coronavírus e 159 novos casos foram registrados no município. A cidade registra o total de 422 óbitos pela Covid-19 e 10.457 casos confirmados da doença. 8.461 pessoas já se curaram da enfermidade, 7.468 casos foram descartados e 17.908 são investigados.

Mesmo registrando, nos últimos dias, uma diminuição expressiva na quantidade de novos casos e mortes por coronavírus registradas diariamente, a Serra continua sendo a terceira cidade com o maior número óbito pela doença no Espírito Santo. A cidade com mais casos confirmados é Vila Velha, que tem 12.191 moradores infectados, seguido de Vitória, com 11.063.

Colina de Laranjeiras é atualmente o bairro com maior número de casos confirmados de coronavírus na Serra e já tem 441 confirmações. Em segundo lugar vem Feu Rosa, com 436.

Ainda conforme apurado pelo TEMPO NOVO, no Painel Covid-19 – espaço onde o Estado contabiliza os dados do novo coronavírus – o Espírito Santo tem, no total, 81.886 confirmações, 2.514 mortes e 65.774 curados.

Vale lembrar que a Covid-19 não tem cura, e o distanciamento social, o uso de máscaras, o isolamento social e os hábitos de higiene pessoal como lavar as mãos com água e sabão e o uso de álcool gel continuam sendo extremamente necessários para evitar o contágio pelo vírus.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!