Eleições 2020: PSDB Mulher organiza reuniões para formação de lideranças

Compartilhe:
A primeira reunião de mulheres do PSDB aconteceu nesta quarta-feira (25). Foto: Divulgação

De olho nas eleições 2020, o PSDB Mulher da Serra deu início a uma série de agenda de atividades com as militantes tucanas. O objetivo é elaborar um planejamento e alinhamento para pré-candidatas do partido, segundo dirigentes da legenda. A primeira aconteceu nesta quarta-feira, 25.

A pouco mais de um ano das eleições municipais, as reuniões com a ala feminina do ninho tucano serão periódicas na Serra, até a data das eleições. Em nota, a Secretaria de Mulheres do PSDB da Serra explicou que o partido defende o fortalecimento do movimento de mulheres da legenda.
“O PSDB sempre buscou valorizar as políticas públicas para mulheres; investir nas candidaturas de mulheres, e neste novo momento que estamos vivendo na política entendemos ser fundamental promover ainda mais esse debate e oferecer apoio às nossas pre-candidatas”.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também