Dupla Erick & Warley é a primeira atração da Sertaneja da Wild West na Serra

Compartilhe:
Wild West
Wild West
No palco da Wild West, o som vai rolar com Erick & Warley que prometem tocar canções da atualidade do mundo sertanejo. Crédito: Divulgação

A programação da Cervejaria Wild West, em São Diogo, na Serra, vai ser diferente nesta sexta-feira (17). A casa promove pela primeira vez a Sexta Sertaneja a partir das 20 horas.

No palco, o som vai rolar com Erick & Warley que prometem tocar canções da atualidade do mundo sertanejo, além de músicas próprias como as que estão disponíveis no Youtube ‘Deixa de Drama’ e ‘Cê tá doido’.  A dupla possui mais de 11 mil seguidores no Instagram e faz sucesso por onde passa.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A casa também terá promoção das 17 às 20 horas do chopp Pilsen Armadillo, oferecido a R$ 4,99 o copo de 300ml. Além disso, estarão disponíveis outras variedades de cervejas, incluindo a recém-lançada Tripel, uma bebida de estilo belga que apresenta 9,1% de álcool e um Índice de Amargor (IBU) de 21.

+ Música ao vivo na feirinha de Colina de Laranjeiras neste final de semana

O cardápio da cervejaria é vasto e inclui uma seleção de petiscos como bolinhos de linguiça e costela, hambúrgueres, e filé mignon ao molho gorgonzola. Destaca-se também o ‘chicken leg’, um dos pratos mais procurados pelos clientes.

Além das opções gastronômicas, a casa oferece uma variedade de drinks, tanto alcoólicos quanto não alcoólicos.

A Wild West está situada na Rua Guimarães Júnior, número 982, em São Diogo I. Para mais informações, clique aqui.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também